Ração para larvas e alevinos de peixes tropicais (onívoros e carnívoros) com até 8,0 g de peso corporal médio em sistemas intensivos de produção. Fornecer a ração em torno de 10 a 20% da biomassa estocada nos viveiros ou tanques-rede.
Ofertar a quantidade de ração em, no mínimo, 6 porções diárias em intervalos regulares, conforme avaliação diária de consumo por meio de biometria ou de acordo com a orientação do técnico responsável. Suspender a oferta antes de ações de manejo e reduzir ou até cessar quando as condições ambientais forem desfavoráveis.

Rações desenvolvidas para alevinos de peixes tropicais em sistemas intensivos de produção. Fornecer em torno de 5 a 12% da biomassa estocada nos viveiros ou tanques-rede.
A oferta deve ser feita em, no mínimo, 6 porções diárias em intervalos regulares, seguindo avaliação de consumo através de biometria ou orientação do técnico responsável. Suspender o fornecimento antes de ações de manejo e reduzir ou cessar quando as condições ambientais forem desfavoráveis.
SM Starter 450 NC 1,2
Indicada para alevinos de peixes tropicais a partir de 1g até 10g..
SM Starter 450 NC 1,8
Indicada para alevinos de peixes tropicais a partir de 10g até 20g.
SM Starter 450 NC 2-3
Indicada para alevinos de peixes tropicais a partir de 20g.
Rações desenvolvidas para peixes juvenis onívoros em sistemas intensivos ou semi-intensivos de produção. A oferta deve ser feita em intervalos regulares, seguindo avaliação de consumo através de biometria ou orientação do técnico responsável. Suspender o fornecimento antes de ações de manejo e reduzir ou cessar quando as condições ambientais forem desfavoráveis.
SM Juvenil 2-3
Indicada para peixes juvenis onívoros de 20g até 30g. Fornecer em torno de 5 a 12% da biomassa estocada nos viveiros ou tanques-rede, em no mínimo 6 porções diárias.
SM Juvenil 3-4
Indicada para peixes juvenis onívoros de 30g até 200g. Fornecer em torno de 3 a 8% da biomassa estocada nos viveiros ou tanques-rede, em no mínimo 3 porções diárias.

Rações desenvolvidas para tilápias em crescimento e engorda em sistemas intensivos e semi-intensivos de produção. A oferta deve ser feita em, no mínimo, 2 porções diárias em intervalos regulares, seguindo avaliação de consumo através de biometria ou orientação do técnico responsável.
Suspender o fornecimento antes de ações de manejo e reduzir ou cessar quando as condições ambientais forem desfavoráveis.
SM Acqua 320 NC 3-5
Indicada para tilápias de 50g até 200g. Fornecer em torno de 5 a 7% da biomassa estocada nos viveiros ou tanques-rede.
SM Acqua 320 NC 4-6
Indicada para tilápias de 200g até 500g. Fornecer em torno de 3 a 5% da biomassa estocada nos viveiros ou tanques-rede.
SM Acqua 320 NC 6-8
Indicada para tilápias a partir de 500g. Fornecer em torno de 1 a 3% da biomassa estocada nos viveiros ou tanques-rede.
Rações desenvolvidas para o crescimento de tilápias em sistemas intensivos de produção. A oferta deve ser feita em, no mínimo, 2 porções diárias em intervalos regulares, seguindo avaliação de consumo através de biometria ou orientação do técnico responsável.
Suspender o fornecimento antes de ações de manejo e reduzir ou cessar quando as condições ambientais forem desfavoráveis ou conforme orientação técnica.
Tilápia 50-200g
Fornecer a ração em torno de 5 a 7% da biomassa estocada nos viveiros ou tanques-rede.
Tilápia 500g +
Fornecer a ração em torno de 1 a 3% da biomassa estocada nos viveiros ou tanques-rede.
Ração indicada para engorda de peixes onívoros (tilápias) acima de 550 g em sistemas intensivos ou semi- intensivos de produção. Fornecer a ração em torno de 1 a 4% da biomassa estocada nos viveiros ou tanques-rede.
Ofertar a quantidade de ração em, no mínimo, 6 porções em intervalos regulares, conforme avaliação diária de consumo por meio de biometria ou de acordo com a orientação do técnico responsável.
Suspender a oferta antes de ações de manejo e reduzir ou até cessar quando as condições ambientais forem desfavoráveis.
Rações desenvolvidas para o crescimento de peixes tropicais onívoros (tilápia, piau, matrinchã e especialmente para pacú, tambaqui, pirapitinga e seus híbridos) em sistemas intensivos ou semi-intensivos de produção.
A oferta deve ser feita em, no mínimo, 2 porções diárias em intervalos regulares, seguindo avaliação de consumo através de biometria ou orientação do técnico responsável. Suspender o fornecimento antes de ações de manejo e reduzir ou cessar quando as condições ambientais forem desfavoráveis.
SM Onívoros Crescimento 4-6
Indicada para peixes a partir de 200g ou 500g. Fornecer em torno de 3 a 5% da biomassa estocada nos viveiros ou tanques-rede.
SM Onívoros Crescimento 6-8
Indicada para peixes a partir de 500g. Fornecer em torno de 1 a 3% da biomassa estocada nos viveiros ou tanques-rede.